A Dauris Interiores é uma marca registada da empresa Horactiva – Unipessoal, Lda, pessoa coletiva n.º 508751020, com sede na Rua da Fonte, Lt 13 n.º 665B – São Romão, 2410-458 Leiria, adiante designada por DAURIS INTERIORES.

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda e Uso (Termos e Condições), aplicam-se aos utilizadores que visitam e compram na Loja Online do website www.dauris.pt (adiante designa da por Loja), e têm por objetivo apresentar as condições de acesso à loja online e seus produtos.

A utilização deste website e Loja encontra-se sujeito aos Termos e Condições, devendo o utilizador verificar os respetivos termos em cada nova utilização, uma vez que poderão ser alterados sem aviso prévio.

Ao utilizar a Loja, o utilizador declara para todos os efeitos que concorda com os nossos Termos e Condições e com a nossa Política de Privacidade.

Conteúdo e Preços da Loja

As imagens dos produtos apresentadas na Loja poderão sofrer alteração na sua cor e aspeto do material dependendo do equipamento/ecrã onde são visualizadas, constituindo por este facto um factor não controlado pela DAURIS INTERIORES.

Em situações que os produtos sejam apresentados em fotografias compostas, o preço apresentado refere-se apenas ao produto da referência selecionada.

Todos os conteúdos da Loja, incluindo texto, imagens e outras informações, são propriedade exclusiva da DAURIS INTERIORES e em certos casos dos seus fornecedores, nos termos da Legislação de Direitos de Autor e Propriedade Intelectual vigentes. O utilizador não pode reproduzir, total ou parcialmente e sob qualquer forma, o conteúdo deste website sem o consentimento escrito da DAURIS INTERIORES.

O conteúdo da Loja poderá conter imprecisões, nomeadamente nas descrições e preços dos serviços. Reservamo-nos ao direito de não aceitar encomendas se a informação ou preço publicado não estiver correto, pelo qual pedimos desculpa. No entanto, se esta situação ocorrer entraremos em contacto o mais breve possível para informar o Cliente.

Os preços de venda publicados na Loja são apresentados em euros e incluem IVA.

O valor a pagar por serviços de envio será apresentado antes da finalização da encomenda.

A DAURIS INTERIORES reserva o direito de modificar os preços e descrição das características dos produtos sem aviso prévio.

Registo na Loja Online

O utilizador do website poderá visualizar os conteúdos disponibilizados ao publico em geral e adicionar produtos ao carrinho de compras sem efetuar registo na Loja.

Para concretizar a compra, o utilizador deverá registar-se, através da criação de uma conta de cliente, mediante o preenchimento de um formulário de registo disponibilizado para o efeito.

A sua conta contém três áreas, uma de informação pessoal, uma de definição de moradas e uma de histórico de encomendas.

A conta criada ficará disponível para futuros acessos mediante a utilização de palavra passe, mas poderá solicitar-nos por email para eliminar a sua conta.

Realização de Encomenda

Para fazer encomendas na Loja, o Cliente deverá selecionar os produtos pretendidos e adicioná-los ao carrinho de compras. As quantidades pretendidas poderão ser alteradas antes de finalizar a sua encomenda.

Para finalizar a encomenda, abra o carrinho de compras e siga os passos definidos até ao fim do processo.

O Cliente receberá um e-mail com um código encomenda a confirmar a mesma. Após esta confirmação os artigos encomendados ficam reservados por um período de 3 dias úteis para a liquidação da mesma.

Se por algum problema técnico existir divergência no stock do produto, o Cliente será informado e poderá cancelar a encomenda ou encomendar outro produto de valor equivalente ou superior.

No caso de encomenda com diferentes prazos de entrega, a mesma só será enviada quando se encontrar completa.

Assim que a encomenda for expedida será enviado um email com essa informação.

A fatura é enviada com a encomenda.

Método de Pagamento

O método disponível para pagamento na Loja da DAURIS INTERIORES é a transferência bancária.

Ao efetuar a transferência bancária o Cliente deve incluir a referência de encomenda, de modo a facilitar a identificação do pagamento, poderá enviar o comprovativo da transferência para o email encomendas@dauris.pt.

Horactiva – Unipessoal, Lda
IBAN: PT50 0007 0000 0083 0783 9522 3
SWIFT/BIC: BESCPTPL

O pagamento é válido após confirmação do valor por parte da entidade bancária.

Envio de Encomendas

A Loja DAURIS INTERIORES só faz envios para Portugal Continental.

O Cliente pode optar por levantar a sua encomenda na loja física com morada na Rua da Fonte, Lote 13, 665B - São Romão - 2410-458 Leiria, Portugal, ou optar por recebe-la na morada indicada na sua conta e selecionada para o efeito.

Caso opte por levantar a sua encomenda na loja física, será indicado por e-mail ou telefone a data em que a encomenda estará disponível. Deverá trazer consigo o código da encomenda que é enviado por e-mail.

A informação correta da morada para envio das encomendas é da total responsabilidade do Cliente. As encomendas nunca são entregues em apartados.

As entregas das encomendas são realizadas até um prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária.

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto em dias feriados, das 9h00 às 18h00.

A tempo previsto de entrega é meramente indicativo e é da responsabilidade dos transportadores.

Qualquer atraso verificado na expedição ou envio de encomendas, por motivos alheios à DAURIS INTERIORES, face ao tempo previsto apresentado, não confere o direito a indemnização.

Montagens

O serviço de montagem só se encontra disponível mediante pedido de orçamento.

O Cliente poderá solicitar orçamento para a montagem de artigos através do email: encomendas@dauris.pt.

Receção pelo Cliente da Encomenda

Todos os produtos são inspecionados pela DAURIS INTERIORES antes de serem enviados ao Cliente.

Recomendamos que, sempre que receciona uma encomenda verifique o estado da embalagem em frente ao transportador e no caso desta se encontrar danificada, tire fotografias à mesma e escreva a título de comentário “Pendente de Verificação” antes de assinar o documento de receção.

Entre em contacto connosco no imediato através do email encomendas@dauris.pt ou pelo telefone +351 911 994 158, para podermos efetuar a reclamação junto da transportadora.

Trocas e Devoluções

Antes de iniciar qualquer processo de troca ou devolução de produtos adquiridos na loja online da DAURIS INTERIORES, por favor, entre em contacto connosco através do email encomendas@dauris.pt ou pelo telefone +351 911 994 158.

O Cliente tem um prazo de 15 dias para devolver ou trocar um ou mais produtos.

Qualquer devolução ou troca deverá ser feita na embalagem original e não violada num prazo de 15 dias a contar da sua receção. Os produtos devem chegar às nossas instalações em perfeitas condições. Não podem ter sido usados, alterados ou lavados e devem conter todas as etiquetas de origem.

Os produtos devem ser acompanhados pela fatura original correspondente à compra efetuada.

As trocas ou devoluções poderão ser realizadas diretamente na loja física da DAURIS INTERIORES ou através do envio por transportadora. O valor dos portes para devolução/troca são sempre da responsabilidade do cliente.

No caso das trocas só poderão ser efetuadas por um produto de valor igual ou superior ao produto trocado.

Os produtos disponíveis apenas por encomenda ou personalizados não são passíveis de troca ou devolução.

O reembolso será feito através de transferência bancária num prazo até 14 dias úteis, após a receção dos produtos nas devidas condições ou da disponibilização da informação necessária por parte do Cliente.

O reembolso será sempre efetuado pelo valor da compra efetiva do produto, não incluindo custos de entrega, devolução e montagem se aplicável.

Sugestões e Reclamações

O Cliente poderá apresentar sugestões ou reclamações à DAURIS INTERIORES através do email: info@dauris.pt, pelo telefone +351 911 994 158,  presencialmente nos Livros de Reclamação ou através do Livro de Reclamações Eletrónico.

Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de conflito, enquanto Cliente, pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – Rua D Afonso Henriques, n.º1- 4700-030 Braga, através da página www.cniacc.pt ou através de email: geral@cniacc.pt ou Telefone 253 619 107.

Em caso de dúvidas entre em contacto connosco pelo email encomendas@dauris.pt, responderemos o mais breve possível.

Atualizada em Junho de 2020.